Vendas

10 vantagens dos novos CRMs para Startups e PMEs

Saiba quais são as vantagens dos novos CRMs para Startups e PMEs, e como eles podem ajudar a sua empresa.

Os novos CRMs são ferramentas que estão revolucionando o dia a dia da nova geração de empresários e criando um diferencial sem precedentes. A inovação, facilidade, interação e controle que eles trazem são capazes de melhorar a performance de qualquer projeto, inclusive para as Startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

Vantagens dos novos CRMs para Startups e PME

Independente da área de atuação, os novos CRMs ajudam as Startups e PMEs a implementarem um processo comercial otimizado, prático e de resultado.

Conheça abaixo 10 vantagens dos novos CRMs:

  1. Diferente dos CRMs que existem há muitos e muitos anos, os novos CRMs focam na melhora do processo de vendas e em otimizar o tempo do vendedor. Dessa forma, é possível gerenciar todo o processo comercial, desde o primeiro contato até o fechamento;
  2. Para Startups e PMEs eles também ajudam a controlar os fundos disponíveis, gerenciando, vendas, metas, investimentos e lucros;
  3. Melhoram e facilitam o processo de captação de clientes, ajudando a desenhar e encontrar o perfil de consumidor que de fato consome o produto ou serviço;
  4. São dotados de tecnologia de ponta que contribui para o gerenciamento dos contatos com os possíveis clientes e que determina o estágio do consumidor dentro da empresa: o chamado funil de vendas;
  5. Disponibilizam em um único lugar todas as informações sobre parceiros, clientes e vendedores. O melhor? Online, em tempo real e acessível de qualquer dispositivo;
  6. Os novos CRMs são colaborativos, mais simples, mais baratos e mais eficientes e, por isso, ajudam Startups e PMEs a se organizarem sem esforço e rapidamente;
  7. Facilitam o relacionamento com os clientes e possuem funcionalidades que contribuem para a fidelização de consumidores e também de parceiros. Além disso, ajudam no recebimento de feedbacks e informações que ajudam a melhorar o processo, o atendimento e a relação vendedor x empresa x cliente;
  8. Permitem que vários usuários interajam, troquem informações e colaborem para que as metas da organização sejam alcançadas;
  9. Determinam quais são os melhores meios de entrar em contato com os clientes, assim como os principais canais de vendas;
  10. Encurtam o ciclo de vendas, já que geram mais conhecimento sobre os possíveis clientes e tornam o atendimento mais assertivo.

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Boas vendas!!!
Daniel Curvello.

Sumário.

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