Antigos CRM’s X Novos CRM’s

Veja como os novos CRMs é a solução que faltava pra você mudar a história da sua empresa.

Assim como acontece com todas as áreas de uma empresa com o passar do tempo, o CRM também precisa se reinventar de vez em quando.

Enquanto antigamente o processo era lento, quase interminável, difícil de implementar e de mexer e ainda por cima caro, hoje a tecnologia é uma aliada do processo de CRM e está criando um diferencial competitivo indiscutível. Mas, afinal, o que os novos CRM´s têm de bom? É o que você descobrirá nas próximas linhas.

Conheça as vantagens dos novos CRMs

Bom, quando você conta com um especialista no assunto e com a tecnologia tudo fica mais fácil. Entre as vantagens dos novos CRM´s estão:

  • Simplicidade e Usabilidade: menos é mais e o processo hoje é simplificado, para que todos dentro de uma empresa possam fazer uso da ferramenta e saibam como utilizá-la pra trazer resultados;
  • Foco no resultado: falando em resultado, está aí um grande diferencial dos novos CRM´s. Hoje, eles são feitos com foco no cliente e em ações de venda e personalizados de acordo com as necessidades e particularidades de cada companhia;
  • Personalização: essa é outra capacidade, que faz toda a diferença, dos sistemas de CRM atuais. Com eles, você tem a certeza de que terá uma ferramenta poderosa e exclusiva em mãos;
  • Bom custo benefício: justamente pela sua simplicidade e por terem a tecnologia como aliada é que o custo de um sistema de CRM moderno é bem menor do que o praticado antigamente.

Quem pode usar

Esse talvez seja o “pulo do gato” dos novos CRM´s. Eles são mais acessíveis e exatamente por isso são feitos para todos. Não é preciso ter uma grande empresa para adquiri-los ou ter uma verba astronômica disponível para investir. Além disso, eles são adaptáveis para diversos setores do mercado e podem ser usados para a venda de produtos ou serviços. Essa é uma ferramenta poderosa e que não pode faltar para o controle da sua força de vendas e dos seus resultados. Está na hora de virar o jogo e começar a ver seus números subindo? Conheça mais sobre essa novidade aqui.

Até a próxima!
Daniel Curvello.

Comentários