Para agências/ Vendas

Como escolher o melhor CRM para agências?

Admita, a rotina de uma agência de criação é agitada! Por isso, o uso de um CRM para agências é indicado.

Afinal, são vários projetos ao mesmo tempo, clientes para contatar e uma equipe variada para manter informada com atualizações constantes. Tudo muda em questão de minutos!

Assim, o CRM, além de manter as atividades organizadas, reúne todos os dados de um lead, cliente ou projeto em um só lugar e ajuda até o time que está na rua.

Porém, não se contente com o que é “bom”, se você pode ter o “melhor”! Principalmente, pelo fato de um CRM poder oferecer muito mais do que você conheceu acima.

Esse sistema permite que sua agência:

  • Concentre-se em tarefas estratégicas;
  • Tenha mais produtividade;
  • Construa um relacionamento de confiança, com follow ups consistentes;
  • Aumente as vendas, entre outros.

Então, uma das opções do mercado é o CRM para agências da Linkseller. Por ser focado em ações de vendas, ele é um banco de dados “vivo”, que te pressiona e orienta a dar o próximo passo.

Dessa forma, concluiu uma ligação, enviou uma proposta ou agendou uma reunião? O software da Linkseller te orienta para o Next Action e garante que você nunca deixe a oportunidade esfriar.

Quer saber mais sobre como o CRM pode transformar sua agência e trabalhar para o aumento das vendas? Confira na sequência!

O CRM para agências tem integração rápida, é fácil de usar e não requer conhecimentos técnicos

CRM para agências_como escolher

Em primeiro lugar, ao implementar o sistema saiba que o tempo e recursos da sua empresa serão otimizados.

Com o Linkseller, por exemplo, a integração da agência ao software é feita em apenas 3 etapas:

1) Importação de contatos em um clique;

2) Definição de ações com prazos;

3) Começar os contatos do topo do funil de vendas e seguir até o fechamento.

Todas as equipes estarão na mesma página

Depois, um CRM para agências conseguirá gerenciar vários clientes e diversos projetos ao mesmo tempo.

Então, se é difícil garantir que todos do seu time estejam atualizados sobre o status de um projeto ou contato, com o Linkseller isso estará resolvido.

Assim, os detalhes importantes do lead ou cliente estarão salvos no sistema.

Da mesma maneira, as atualizações, chamadas, notas e negócios vinculados à oportunidade terão acesso rápido. Sem duplicidade ou cliques demais. Nada é perdido!

Um CRM para agências possui integrações relevantes

Tudo em um só lugar. É isso que um software deve ter oferecer! Assim, as ferramentas estratégicas que você utiliza na sua agência poderão estar integradas ao CRM.

Seja para gerar leads, qualificá-los, organizá-los, construir relacionamento ou conseguir fechamentos difíceis, o Linkseller junta tudo pra você.

Entre as integrações disponíveis estão pluga.co, Zapier.com, RD Station e Conta Azul.

Além de extensão do Chrome para gerar leads em um clique e painel interativo para visualizar o funil de vendas e qualificar um lead rapidamente!

Capacita uma das ferramentas de vendas mais importante da agência: o e-mail

Depois, sem dúvida o envio de e-mails é uma das tarefas mais comuns das agências.

Seja para mensagens “frias” para os leads, acompanhamento de um cliente e para manter ou construir relacionamentos, o CRM para agências pode ajudar a melhorar o fluxo.

No Linkseller, esses envios podem ser feitos direto pelo sistema. Inclusive, com a criação de modelos personalizados, uso de TAGs e também com a programação de disparos futuros.

O CRM para agências é móvel e vende de qualquer lugar

Pare e pense: com qual frequência seu time precisa estar na rua para visitar potenciais clientes ou fazer uma apresentação? Com certeza essa tarefa faz parte do dia a dia.

Por isso, o Linkseller tem acesso remoto, de dispositivos móveis. Assim, sua equipe mantém os principais contatos literalmente na mão.

Além disso, chega mais rápido às reuniões com o Geo Referenciamento. Ainda pode registrar chamadas, incluir notas e feedbacks e até atualizar quem também está na rua.

Gera automações

Então, além de tudo que você viu até aqui, um CRM para agências também deve ser capaz de automatizar tarefas chatas e repetitivas em poucos cliques.

Entre os processos que podem ter automatização estão enviar e-mails padrão e até mensagens de WhatsApp, por exemplo.

No Linkseller, você faz isso em poucos cliques e ainda envia propostas em segundos, acelera ou reduz o fluxo de vendas, entre outros.

O melhor CRM para agências te dá suporte em todas as etapas

Por fim, um sistema desses também precisa prezar pelo sucesso do cliente. Ou seja, da sua agência. Então, o Linkseller oferece suporte seja qual for o seu problema.

Com uma equipe especializada e pronta para ajudar, suas vendas estão garantidas! Então, que tal testar gratuitamente a ferramenta e comprovar tudo que viu aqui?

Até a próxima!

Sumário.

Recomendados para você

No mundo dos negócios, a inteligência de vendas desempenha um papel fundamental no sucesso de uma empresa. Ter acesso a dados e métricas relevantes pode ser transformador, iluminando o caminho em um mercado competitivo. Aprimorando a inteligência de vendas da sua empresa permitirá escalar processos, delegar tarefas e tomar decisões orientadas, levando a resultados mais […]

Inteligência Artificial (IA) tem se tornado cada vez mais essencial para os negócios, e as agências de marketing não estão imunes a essa tendência. Por isso, vamos explorar como as agências podem aplicar IA em campanhas para melhorar a eficiência e os resultados. Neste artigo, vamos compartilhar dicas valiosas da Ramper e da Copybase, duas […]

Mais uma novidade no Ramper Pipeline, agora temos a integração entre a Pluga e o Ramper Pipeline, para que você possa automatizar processos com dezenas de sistemas. Atualmente o mercado tem se voltado para o uso de sistemas especialistas, focados em resolver problemas específicos da empresa, o que normalmente faz com que cada departamento use […]

Quem está acostumado com as rotinas comerciais sabe bem a importância de ter uma meta de venda. Longe de ser algo pensado ao acaso, a elaboração inteligente desse número traz previsibilidade para as organizações, ajudando no alinhamento de expectativas, projeções e investimentos futuros. Para a equipe comercial, a meta de venda define os objetivos esperados, […]

Sejamos honestos: role playing não é a prática favorita dos vendedores. Existe uma certa resistência com relação a essa técnica, mesmo que ela fortaleça o time de vendas. Juntar todo o time para fazer o role playing é uma das formas para que todos contribuem e vejam o progresso na experiência do cliente, no aumento […]

O sonho de todo vendedor é que todos os prospects tenham um ciclo de vendas sem grandes percalços, e que o processo seja o mais eficiente possível. Entretanto, pelo cenário não depender exclusivamente do vendedor, se não houver processos bem consolidados para cada fase e a compreensão do timing, muito provavelmente o prospect será perdido […]