Boost Sales – Por que você precisa de um CRM com esse foco ?

Boost Sales é uma expressão muito usada para definir aquelas ferramentas que ajudam a impulsionar as suas vendas e a trazer ainda mais resultado para a sua empresa.

E, é claro, que os novos sistemas de CRM se encaixam justamente nessa definição. Não é a toa que a nova geração de empresários vê neles cada vez mais uma estratégia de diferenciação competitiva.

Se você ainda não está por dentro desse mundo das “vendas em foguete”, ou seja, rápidas e de resultado, precisa ler este conteúdo até o final.

Você conhece as vantagens dos CRMs Boost Sales?

Antigamente, esses sistemas eram muito complexos. O foco era sempre em ter muito controle, gráficos, números, mapas…enfim, muita informação que no final das contas nada mais era do que perda de tempo para encontrar o que de fato importa.

Hoje, os novos CRMs estão revolucionando o mercado justamente porque focam na simplicidade e no resultado. Confira algumas das vantagens que só quem usa um CRM com foco em Boost Sales tem:

  • Todos os dados sobre a área de vendas ficam armazenados em um único local. Centralizados e acessíveis de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet;
  • Facilidade para monitoramento da equipe de vendas e de seus resultados, tanto coletivos quanto individuais;
  • Possibilidade de estabelecimento de metas com foco no resultado e, claro, de cobrar de cada membro da equipe, de acordo com o acompanhamento do desenvolvimento de cada indivíduo;
  • Redução do ciclo de vendas em até 28% e do trabalho da equipe de vendas em até 33%. Dessa forma, se ganha tempo para buscar novos e melhores clientes;
  • Planejamento de atividades e gerenciamento andam lado a lado e assim se tem mais produtividade;
  • Permitem que se trabalhe de qualquer lugar, saindo do “in office” para o “out of office”;
  • Melhora da relação chefe x vendedor, já que a ferramenta organiza, tarefas, prazos, demandas e ainda emite alertas para ambos;
  • Possibilitam a segmentação de dados e identificação de informações valiosas sobre os clientes da casa (para gerar fidelização) e possíveis consumidores.

Percebeu que está na hora de mudar? Então, conheça mais sobre o poder dos novos CRMs clicando aqui.

 

Até breve!
Daniel Curvello.

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