Como um modelo de gestão de tarefas ajuda a vender mais

Veja como um modelo de gestão de tarefas pode ajudar a sua empresa a vender mais.

Manter suas tarefas em dia é necessário não somente para a sua performance, mas também para evitar uma má reputação de quem não entrega no prazo. Por isso é muito importante ter um modelo de gestão de tarefas para que a sua empresa possa vender mais.

Não importa o quanto trabalho você faça para estar com as tarefas em dia, os prazos de entrega sempre serão mais curtos do que você deseja, e isso acaba comendo seu tempo.

Para te ajudar a ter certeza que todas as coisas que estejam no lugar, você precisa equilibrar a rotina muitas vezes imprevisível de ”Work on demand” (Trabalho sob demanda) com ‘‘Delivery on time” (Entrega no prazo) e para isso, um sistema de gestão de tarefas inteligente vai te ajudar.

O mundo não para e as novidades também, sabia que é possível desenvolver projetos em qualquer parte do mundo apenas enviando e recebendo tarefas? Sim, isso já acontece com mais frequência do que você imagina e prova que aqueles velhos chefes ”Leões de chácara” que ficavam no seu pescoço, estão sendo descontinuados.

Os novos sistemas de gestão de equipes e gestão comercial são mais inteligentes e vem equipados com a simplicidade no uso e uma potente gestão de tarefas e assim, vem recebendo cada vez mais adeptos nesse novo modelo de trabalho e acompanhamento.

Veja algumas vantagens de usar um modelo de gestão de tarefas:

  • Colaboração; todos trabalham juntos para concluir o projeto.
  • Produtividade; sabendo pra onde ir, chega-se mais rápido ao destino.
  • Sem ruído de comunicação; uma vez que esta tudo escrito não há disse que me disse.
  • Plano de vôo; com as tarefas listadas é só começar a executar.

Mas então como implementar essa solução na minha organização?

Existem vários sistemas de gerenciamento de times comerciais um deles você pode conferir aqui .

Até breve!
Daniel Curvello.

Comentários