Por que você precisa escolher um CRM com foco em Boost Sales?

Boost Sales – Por que você precisa de um CRM com esse foco ?

Boost Sales é uma expressão muito usada para definir aquelas ferramentas que ajudam a impulsionar as suas vendas e a trazer ainda mais resultado para a sua empresa. E, é claro, que os novos sistemas…

Leia mais »
Customer Success: já está inserido nessa realidade?

Customer Success: já está inserido nessa realidade?

O Customer Success vai muito além do que um suporte ao cliente no pós-venda.Por isso é muito importante não o menosprezar. Do que adianta você vender se não mantiver o…

Leia mais »
MailChimp: conheça o poder da automação de e-mails

MailChimp: conheça o poder para a automação de e-mails

O MailChimp é uma das ferramentas de automação de e-mails mais usadas no mundo e que te ajuda a manter aquela presença na vida dos clientes e prospects. Hoje ter a…

Leia mais »
CRM assume a maior fatia do mercado global de software

CRM assume a maior fatia do mercado global de software

A Consultoria Gartner uma das mais respeitadas do mundo, afirma que o CRM assume a maior fatia do mercado global de software Oi pessoal, essa é rapidinha, se você ainda…

Leia mais »
Como um modelo de gestão de tarefas ajuda a vender mais

Como um modelo de gestão de tarefas ajuda a vender mais

Veja como um modelo de gestão de tarefas pode ajudar a sua empresa a vender mais. Manter suas tarefas em dia é necessário não somente para a sua performance, mas…

Leia mais »