Vendedor interno

Vendedor interno: o que é e 3 cuidados para uma boa abordagem

Apostar no vendedor interno ou em ações de inside sales é uma necessidade de mercado. Especialmente para empresas de softwares, serviços e assinaturas, que precisam constantemente falar com consumidores e…

Leia mais »
O que é vendedor externo

O que é vendedor externo e 5 cuidados para gerenciá-lo

Saber o que é vendedor externo e qual a importância desse profissional é essencial para o sucesso do seu negócio. Afinal, dentro do time comercial é fundamental ter pessoas com…

Leia mais »
Otimização de Conversão (CRO)

Otimização de Conversão (CRO): o que é e 4 vantagens de usar no seu site

Com a tecnologia, investir alto para aumentar o tráfego do site e ampliar as vendas ficou no passado. Afinal, basta investir na Otimização de Conversão (CRO). Porém, se você ainda…

Leia mais »
Vendas B2C

Vendas B2C: desafios e 5 maneiras de conquistar clientes

O mundo dos negócios é cheio de estratégias. Mas, para aplicá-las é preciso conhecer a fundo leads e clientes. Assim, hoje é dia de falar sobre vendas B2C, uma das…

Leia mais »
Reduzir os custos de vendas e aumentar o lucro

Reduzir os custos de vendas e aumentar o lucro: como fazer em 7 estratégias

Não existe fórmula mágica para reduzir os custos de venda e aumentar o lucro. Porém, existe estratégia. Dessa forma, com uma boa análise do cenário da empresa e alguns cuidados…

Leia mais »