Net Promoter Score (NPS)

Net Promoter Score (NPS): o que é e 3 dicas para implementar na sua empresa

Avaliar a fidelidade dos clientes é importante. Por isso, entender o que é o Net Promoter Score (NPS) e como aplicá-lo é essencial. Dessa forma, na sequência você confere: O…

Leia mais »
Vendas B2C

Vendas B2C: desafios e 5 maneiras de conquistar clientes

O mundo dos negócios é cheio de estratégias. Mas, para aplicá-las é preciso conhecer a fundo leads e clientes. Assim, hoje é dia de falar sobre vendas B2C, uma das…

Leia mais »
Técnicas de negociação

Técnicas de negociação matadoras: 5 principais para aumentar as vendas

O mercado muda. O comportamento do consumidor também. Por isso, é cada vez mais importante saber aplicar técnicas de negociação matadoras nas suas estratégias de vendas. Entretanto, para fazer o…

Leia mais »
Scrum

Scrum: como fazer o dobro das coisas na metade do tempo

“O Scrum pode transformar a maneira como sua empresa trabalha, cria, planeja e pensa”. A frase do Dr. Jeff Sutherland mostra o poder dessa metodologia. Ela pode mudar o ambiente…

Leia mais »
Automatização de tarefas

Automatização de tarefas: 3 formas de fazer e importância

Quer eliminar as atividades repetitivas da sua empresa e aumentar a performance? Então, invista na automatização de tarefas. Afinal, com ela o fluxo de trabalho funciona melhor e você reduz…

Leia mais »