Conheça os recursos do nosso CRM de vendas

O CRM Linkseller tem o objetivo de ser simples, intuitivo e focado em aumentar as suas vendas, veja abaixo alguns recursos e funcionalidades para ajudar você e a sua equipe a vender mais.

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Dashboard

Tenha um Dashboard que apresenta uma visão geral da sua empresa e da sua equipe.
Permitindo que você acompanhe:

  • Os negócios ganhos e perdidos.
  • O seu funil de vendas.
  • As metas dos usuários.
  • O atingimento de meta da equipe.
  • E muito mais.

Oportunidades

Visualize as oportunidades (leads) da sua empresa, podendo facilmente aplicar filtros ou ordenar os resultados

  • Visualize os dados em lista ou Kanban.
  • Configure as colunas que deseja visualizar.
  • Edite os dados com apenas um clique.
  • Veja rapidamente o e-mail e telefone dos contatos.
  • Tenha um atalho para iniciar conversas via WhatsApp.

Vendedor 360

Tenha uma visão geral das atividades e oportunidades, podendo analisar as métricas de cada membro da equipe.

  • Oportunidades por status (ganha, perdida, em aberto).
  • Ticket médio de cada pessoa.
  • Atingimento de meta e Metas KPIs.
  • Tarefas por tipo.
  • Indicador comparando com o período anterior.

Equipes e Hierarquia

Crie equipes e configure as hierarquias delas de acordo com a realidade da sua empresa.
Automaticamente o usuário da equipe superior irá visualizar os dados de quem estiver nas equipes inferiores.

  • Cadastre as equipes de acordo com a configuração da sua área comercial.
  • Atribua as permissões por equipe, limitando o que cada uma pode acessar.
  • Trabalhe com parceiros e indicadores enviando leads ou criando oportunidades diretamente na sua empresa.
  • Tenha total controle e segurança sobre as informações.
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Funis e Etapas de venda

Configure o seu processo de vendas podendo criar múltiplos funis, e quantas etapas desejar.

  • Cadastre quantos funis e etapas desejar.
  • Atribua uma cor para cada etapa, para facilitar a visualização.
  • Configure os funis e etapas que um usuário pode visualizar.
  • Entre outras configurações.
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Automações

Oferecemos automações para facilitar e simplificar processos do dia a dia.
Ative as automações de uma forma bem simples.

  • Automatize o preenchimento de certos campos.
  • Configure as notificações que serão enviadas.
  • Entre outros tipos de automações.

Equipe 360 (Painel TV)

A tela de equipe 360, permite visualizar em tempo real as vendas ganhas, e fornece uma visão geral da sua equipe de vendas

  • Atualização em tempo real, de novas vendas.
  • Top vendedores.
  • Acompanhe as metas de cada usuário.
  • Acompanhe as metas por Equipes.
  • Configure quais indicadores deseja exibir.

Campos adicionais

Cadastre quantos campos adicionais desejar, para oportunidades, organizações ou pessoas.

  • Crie campos de diversos tipos, como: texto, numérico, data, área de texto, e opções.
  • Configure se o campo é obrigatório ou não.
  • Ordene os campos, do modo que desejar.
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Formulários - Web leads

Campanhas permite gerar um formulário, para fazer a coleta de leads, podendo colocar o formulário em seu site (exemplo página de contato), ou configurar um layout com uma URL, para poder divulgar.

  • Crie um formulário com quantos campos desejar.
  • Tenha vários tipos de campo (texto, opções, etc).
  • Copie o formulário gerado e coloque em qualquer página.
  • Configure um layout e divulgue a URL do formulário.
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Metas e Metas KPI

Atribua metas ou também metas KPI (meta por indicador) para as pessoas da sua equipe, e acompanhe o andamento delas em seus relatórios

  • Cadastro individual de metas.
  • Tenha o atingimento da meta da sua equipe.
  • Gamification, com medalhas ao bater a meta.
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E-mails e Templates

Crie templates de e-mails para facilitar o envio de apresentações ou propostas.
E faça o envio dos e-mails para a(s) pessoas cadastradas.

  • Crie quantos templates achar necessário, de acordo com as suas necessidades.
  • Diversas tags disponíveis para poder personalizar os e-mails.
  • Notificação de visualização do e-mail.
  • Configure para o envio ser feito pelo SMTP da sua empresa, para enviar e-mails usando o seu domínio.
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Integrações e API

Automatize processos entre o CRM e outros sistemas com a nossa API ou utilizando o Zapier e a Pluga

  • O Zapier e a Pluga, juntos oferecem mais de 1500 sistemas.
  • Integrações nativas com a RD Station e Conta Azul.
  • Use a nossa API, caso tenha um sistema próprio.
  • Além de outros sistemas que iremos incluir em breve.
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