Conheça alguns dos recursos do nosso CRM de vendas

O CRM Linkseller tem o objetivo de ser simples, intuitivo e focado em aumentar as suas vendas, veja abaixo alguns recursos e funcionalidades para ajudar você e a sua equipe a vender mais.
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Dashboard

Tenha um Dashboard que apresenta uma visão geral da sua empresa e da sua equipe. Permitindo que você acompanhe:

  • Os negócios ganhos e perdidos.
  • O seu funil de vendas.
  • As metas dos usuários.
  • O atingimento de meta da equipe.
  • E muito mais.
Oportunidades

Visualize as oportunidades (leads) da sua empresa, podendo facilmente aplicar filtros ou ordenar os resultados

  • Visualize os dados em lista ou Kanban.
  • Configure as colunas que deseja visualizar.
  • Edite os dados com apenas um clique.
  • Veja rapidamente o e-mail e telefone dos contatos.
  • Tenha um atalho para iniciar conversas via WhatsApp.
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Equipes e Hierarquia

Crie equipes e configure as hierarquias delas de acordo com a realidade da sua empresa.
Automaticamente o usuário da equipe superior irá visualizar os dados de quem estiver nas equipes inferiores.

  • Cadastre as equipes de acordo com a configuração da sua área comercial.
  • Atribua as permissões por equipe, limitando o que cada uma pode acessar.
  • Trabalhe com parceiros e indicadores enviando leads ou criando oportunidades diretamente na sua empresa.
  • Tenha total controle e segurança sobre as informações.
Equipe 360 (Painel TV)

A tela de equipe 360, permite visualizar em tempo real as vendas ganhas, e fornece uma visão geral da sua equipe de vendas

  • Atualização em tempo real, de novas vendas.
  • Top vendedores.
  • Acompanhe as metas de cada usuário.
  • Acompanhe as metas da sua empresa.
  • Veja os troféus para quem bateu a meta (Gamification)
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Funis e Etapas de venda

Configure o seu processo de vendas podendo criar múltiplos funis, e quantas etapas desejar.

  • Cadastre quantos funis e etapas desejar.
  • Atribua uma cor para cada etapa, para facilitar a visualização.
  • Configure os funis e etapas que um usuário pode visualizar.
  • Entre outras configurações.
Campos adicionais

Cadastre quantos campos adicionais desejar, para oportunidades, organizações ou pessoas.

  • Crie campos de diversos tipos, como: texto, numérico, data, área de texto, e opções.
  • Configure se o campo é obrigatório ou não.
  • Ordene os campos, do modo que desejar.
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Metas e Metas KPI

Atribua metas ou também metas KPI (meta por indicador) para as pessoas da sua equipe, e acompanhe o andamento delas em seus relatórios

  • Cadastro individual de metas.
  • Tenha o atingimento da meta da sua equipe.
  • Gamification, com medalhas ao bater a meta.
Campanhas - Web leads

Campanhas permite gerar um formulário, para fazer a coleta de leads, podendo colocar o formulário em seu site (exemplo página de contato), ou configurar um layout com uma URL, para poder divulgar.

  • Crie um formulário com quantos campos desejar.
  • Tenha vários tipos de campo (texto, opções, etc).
  • Copie o formulário gerado e coloque em qualquer página.
  • Configure um layout e divulgue a URL do formulário.
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Integrações e API

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