Como seria o dia a dia da sua empresa se em um só local você controlasse sua força de vendas em tempo real e ainda coletasse informações cruciais sobre o comportamento de compra dos seus possíveis clientes? Pois é exatamente isso que uma ferramenta de CRM moderna te proporciona.

 

Não é novidade que o comportamento do consumidor muda com o passar do tempo e que cada vez mais ele precisa ser o foco de qualquer estratégia de vendas. Pode parecer óbvio, mas muitas empresas esquecem que é o clienteque de fato traz resultados.

 

Diante de um mercado cada vez mais competitivo, clientes exigentes e distrações que podem prejudicar o desempenho da sua equipe de vendas é preciso ter a tecnologia como aliada. Em um cenário onde tempo é dinheiro, os novos CRMs surgem como uma solução para essa dupla: time de vendas e clientes. Com eles é possível:

 

  • Economizar até 33% do tempo de trabalho da equipe de vendas, aumentando a capacidade de atendimento;

 

  • Automatizar ações do sistema, ganhando tempo para focar no cliente.

 

  • Envolver a equipe nos objetivos, reduzindo os ruídos de comunicação, com o gerenciamento eficiente de tarefas eletrônicas e prazos bem definidos. 

 

  • Estipular metas para cada membro da equipe de vendas;

 

  • Controlar o que cada vendedor fechou;

 

  • Acompanhar a quantidade e a qualidade das oportunidades de negócio que estão em andamento;

 

  • Ter um funil de vendas para gerenciar cada passo do processo de vendas;

 

  • Reduzir em até 28% o ciclo de vendas, ampliando os ganhos e a capilaridade da equipe;

 

  • Analisar a performance do time e de cada indivíduo de forma detalhada;

 

  • Ter em mãos informações que ajudarão na criação de novas e mais efetivas estratégias de venda;

 

  • Acompanhar as vendas online, de diversos dispositivos, de onde estiver e em tempo real;

 

  • Descobrir os hábitos e a frequência de consumo dos seus clientes;

 

  • Definir o índice de fidelidade e criar novas estratégias de captação e manutenção de clientes;

 

  • Saber quais são os clientes que têm mais valor para a empresa e que devem ser o foco das ações de vendas;

 

  • Ter uma ferramenta 100% personalizada para a necessidade e o tamanho da sua empresa.

 

Como você pode perceber, diferente do modelo tradicional de vendas, os novos CRMs são modernos, atuais e têm a tecnologia como um forte soldado na busca pela ampliação de vendas. Nunca foi tão fácil ter em uma única plataforma o gerenciamento da sua equipe e dos dados mais importantes sobre o comportamento de compra dos seus clientes. Está na hora de mudar e ampliar suas vendas? Então, conheça a Linkseller e veja como é possível transformar a sua empresa.

 

Até mais!
Daniel Curvello.

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