Você já deve ter percebido que esse negócio de querer controlar tudo, mandar em tudo e ter milhões de processos na área de vendas, na verdade, não está com nada. Menos ainda traz resultados. Esse modelo antigo e tradicional de vendas está falido. Ele não cabe mais no mundo atual e nas necessidades e mudanças de comportamento dos consumidores e das pessoas de uma forma geral.

 

Sabe esse negócio de o vendedor ir de porta em porta, marcar reuniões intermináveis, ficar peregrinando pela rua sem saber ao certo aonde ir e a empresa investir dinheiro em tudo isso para ter “algum” retorno? Bem, isso já era também! A saída então? Mudar!

 

Hoje já está claro que a colaboração entre os membros da equipe de vendas e o acesso fácil e rápido à informação através das novas tecnologias, como os sistemas de CRM modernos, é o que de fato traz resultados. Nada de processos burocráticos, engessados, uma liderança inacessível, reuniões improdutivas, relatórios sem fim, horas e horas de caminhada, perda de tempo, passo a passos intermináveis…não, não…coisa do passado tudo isso.

 

Hoje praticidade, rapidez, ganho de tempo, otimização de custos e resultados meteóricos te esperam. Como? Com a tecnologia como aliada, a aplicação e uso das ferramentas certas e uma mudança de atitude. A venda remota ou especializada é hoje uma realidade e traz como vantagem todos esses aspectos.

 

O vendedor pode realizar reuniões muito mais assertivas e trazer resultados quando tem em mãos:

  • Um sistema de CRM moderno, prático, fácil de usar e acessível de onde ele estiver. É nele que estarão todas as informações sobre os clientes, as vendas, as metas e tudo que poderá orientá-lo a alcançar o “coração” do cliente em menos tempo e de forma mais eficaz;

 

  • Ter meios de se comunicar com o cliente, como telefone, WhatsApp, e-mails personalizados, entre outros;

 

  • Ter à sua disposição materiais de divulgação adequados a cada etapa do funil de vendas. Dessa forma, é possível “alimentar” os clientes com informações atrativas e marcar presença;

 

  • Ter uma chefia de igual para igual e que adote a colaboração como meta da sua equipe;

 

  • Ter o direcionamento e o acompanhamento certos e em tempo real. O que é possível mais uma vez pelos sistemas modernos de CRM.

Está pronto para mudar? Então, clique aqui e saiba mais sobre esse novo modelo de vendas!

 

Até breve!
Daniel Curvello.

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